sábado, 7 de agosto de 2010

Eu amo você

Como havia dito no post passado. É muito difícil escrever sobre o que nos temos juntas.
São varios sentimos que faz rir, chorar, sentir o maior orgulho do mundo por alguma coisa que a outra conquistou, paz, amor, paixão, tesão, etc...
Muita gente entra aqui lê o post e interpreta da maneira que acha mais agradável.
Eu tento o máximo expor tudo que sinto no momento em que ficamos juntas, mas nem sempre é possível pela quantidade de sensações, sentimentos dos mais variados (na maioria ótimos).
Não sou a melhor pessoa do mundo... nem a melhor namorada!
Mas sei que posso trabalhar tudo isso e tentar ser melhor a cada dia! Por mim... por ela...
Mas porque tem hora que é tão difícil a gente se entender??? Talvez eu não use as palavras certas... ou a melhor abordagem... eu não sei... queria descobrir o jeito certo de amar, cuidar, me fazer presente sempre!!!
Meu Deus... eu a amo tanto que quando paro pra pensar nas minhas atitudes erradas tenho raiva por ter nascido...
Eu só queria te dizer agora amor que se brigo, se faço cena de ciúmes, se me revolto e bato a porta é pra chamar sua atenção... é na vontade de fazer o certo que na hora não sai como planejado... mas é tudo para ficar perto... pra te ter mais perto... sempre...
Eu sinto muita saudade... sei que sente também... mas por favor entenda...


EU AMO VOCÊ...


Dada.


2 comentários: