sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje 27/08/2010 completa 1 ano em que eu pedi a mão da princesa em casamento.
Com um jeito atrapalhado super nervosa no dia!! Meu Deus... se ela fala não??!! Já pensou?? É eu pensei!!
Um passo muito importante na minha vida. A mulher que eu amo! A mulher que me faz muito feliz e que vai continuar fazendo pelo resto de nossas vidas assim como eu quero fazer tudo para faze - la feliz também.
Passamos a manha toda nos amando. Foi nossa... demais... depois pedimos café da manha... hahahah ela lembra até hoje desse café!! Fica dengosa que nossa!! Já planejamos muitas coisas que pretendemos fazer depois de casadas... coisa do dia a dia mesmo e nossa cada palavrinha que escuto dela, cada desejo, cada detalhe que só ela mesma para pensar eu tenho ainda mais certeza que não quero outra vida não!!

Amor já podemos dizer "todos esses anos" né... são 4 aninhos juntas...
Estão sendo os melhores que já vivi até hoje!! E eu quero maiss!!
Quero muito mais ao seu lado!!
Quero você com todos os seus defeitos e suas qualidades!!!
Todos os dias, todas as manhas e tardes e noites... de terça, sexta e domingos....rsrs
Você é a pessoa mais doce... mais linda que eu conheço!
Especial demais... não só como mulher, amante mas pessoa mesmo!
Tenho muita sorte de ter você.. muita sorte da vida me trazer você!

Falta pouquinho agora para o nosso sonho se realizar... e eu estou contando os dias pra isso!! Ansiosa!! roendo as unhas!! Nervosa! Mas quero demais que esse dia chegue logo!!

Eu te amo demais meu amor...

Parabéns e obrigada não só por mais uma data especial mas por mais um dia ao seu lado....



Dada.

2 comentários: