domingo, 22 de agosto de 2010

Momentos...

Ultimamente tenho me lembrado de muita coisa importante do inicio do nosso namoro! quatro anos...
E foi comentando no Blog da namorada que me lembrei de mais um dia importante!
O primeiro Eu Te Amo.

Como foi?? Vou contar!!

Naquela época eu não usava muito o celular não tinha o vicio que tenho hoje mas liguei para ela e ficamos conversando e tals quando no final da ligação ela disse:

EU TE AMO

E eu... desliguei o telefone NA CARAAAA como diria meu amigo Cazé.
Gente já me apresentei pra vocês num outro Post né! Que bom!!

Pois é a besta aqui entrou em choque e desligou! Mas assim que notei a burrada retornei a ligação!
Disse que também a amava mas nossa!!!! E aii???
Foi algo muito forte pra mim naquele momento pois, jamais imaginava que ela estaria na minha desse jeito... me amando...
Nem preciso dizer que este dia eu não dormi né!? Fiquei pensando na gata dizendo que me amava!!



Rapidinha do dia!!!

Não é nada disso que vocês estão pensando.
Apenas um fato engraçado que falei pra ela que postaria aqui pela espontaneidade que só a minha mulher tem.

Estávamos falando de Stand - up Comedy e fiz o seguinte comentário:

Poxa amor é muito bom né?? Parece que ficamos até mais rápidas para pensar! São rápidos demais com as piadas.

Ela:

É amor?? então o que acontece com você???

Nem preciso dizer que rimos até não aguentar mais né! Eu fiquei com vontade de dar umas palmadas mas isso eu deixo pra ela contar no Blog dela.. hahahahaha.


Isso é tudo pessoal!!! Post mais descontraído hoje!!!




Ps. Princesa linda EU TE AMO...



Dada.

Um comentário: