segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estive pensando...

Escrevi a um tempo atrás mas quando mandei para a minha Princesa não estava tão bem escrito como esta hoje. Ela corrigiu os erros e o deixou mais rico... Estava mexendo nos nossos arquivos e o encontrei... vou dividir com vocês...



Estive pensando: por quê amo?

Questão tola, somente para quem não ama, mas não pra mim.

Pergunta que ecoa... talvez por não haver recíproca.

“Eu te amo”... tem o mesmo valor de um “bom dia”, “boa tarde”...

Refletindo sobre isso, me indaguei várias vezes:

Por quê digo isso à alguém? É o soar da palavra?

Não!! Há algo mais!!

Mergulhei de cabeça para achar as réplicas em mim.

Amo por que:

Admiro! (me supreendo)

Respeito! (honro)

Confio! (acredito)

O meu bem é estar ao lado dela! (bem-estar)

Sorrisos escapam à esmo, me sinto boba...

Lágrimas correm à deriva, me sinto boba... é a ausência dela

Me sinto demais, tudo, por ter alguém incrível ao meu lado.

Iluminada por apreciar e velar esse amor!

Minhas noites já não existem mais, ela me rouba o sono.

Só envolta aos braços dela posso me sentir protegida...

Por que me apaixono todos os dias por ela...

Por que seu fitar de olhos em mim me desconcerta.

Por que fico a pedir mimos, só ela me deixa assim...

Por que só com ela meu corpo fica em brasas...


Dada & Titi


Ps. Amo você minha princesa...

3 comentários:

  1. ah amor! vamos mudar tudo de novo!! rsrs
    putz!rsrs

    P.S.: Amo vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Q lindinho!
    =]
    escreve(m) bem!
    hehehhhe
    bjos casal...

    ResponderExcluir
  3. Super fofo... Lembro-me dos meus últimos relacionamentos bacanas. Hoje, não vivo mais um assim.
    Felicidades ao casal

    ResponderExcluir