quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casa - se comigo??

Não sei precisar data... nem horário... pra ser sincera nem o mês...
Só sei que foi em uma tarde... fazia calor neste dia! Eu estava na casa dela, no quarto dela... sim na cama com ela...
Estávamos nos amando...
Tinha pensado a semana toda como nunca havia pensando em ninguém na minha vida... Mas foi naquele momento em que tocava teu corpo, sentia seu cheiro, a olhava como quem olha a obra de arte mais perfeita, a mais sagrada que poderia ter sido criada eu tive a maior certeza da minha vida... eu queria aquela mulher pra mim pelo resto da minha vida...
Ok eu confesso que não foi uma pergunta firme, direta como a minha certeza!! Eu estava morrendo de medo da resposta... precisei encher os pulmões umas vinte vezes e finalmente perguntei... vou descrever o momento!
Fazíamos amor... então cheguei perto do ouvido dela e perguntei... "Você vai se casar comigo né?" Tá esse "né" foi péssimo eu sei!! estava diante da mulher que eu amo que estava pedindo para se casar comigo eu lá "né" aii eu me mato por isso ainda... voltando...
Ou ela não ouviu ou fingiu não ouvir!! Ainda não sei ao certo... mas perguntei de novo... e a resposta não veio tão sonora. Veio cheio de emoção... um sim entalado na garganta!! SIM ... Gente olhei nos olhos dela e só vi a lágrima puf escorrendo... CARACA SIM!!! ELA DISSE SIM eu a abracei e ficamos um tempo lá assim... quietinhas... Não concluímos o amorzinho que estávamos fazendo eu nem pensei nisso no momento. Estava diante da mulher mais linda de todos os planetas e tudo que eu já vi e tudo que eu não vi também e ela tinha acabado de aceitar meu pedido de casamento... ela ficou tão emocionada que "Meu Deus que eu faço?" dei tudo que tinha naquele momento. Amor e carinho.
A partir desse dia nosso relacionamento veio conquistando mais espaço ou melhor aquele espaço de relacionamento não definido foi sendo exterminado... criamos uma raíz muito forte, ensinamos, aprendemos, dividimos... e crescemos...
Sim é preciso olhar pra trás sempre! Não para apontar erros e defeitos mas para ver o quanto evoluímos a cada dia que passa...
Ainda estamos noivas!! A vontade de ficar juntas de dividir todas tarefas... cuidar da nossa familia... porque é isso que vamos ser... uma familia... essa vontade só aumenta...
Vamos conquistar tudo isso... porque nosso amor é pra sempre... mais do que ninguém pra mim ELA É PRA SEMPRE...



"Tempo bom
Tempo ruim você é sempre...
Minha casa meu cantinho pra deitar..."

Sorriso pra te dar - Jair Oliveira




Dada.

4 comentários:

  1. nossa.... sei que dizer não mozico...

    ResponderExcluir
  2. Olha... Chorei viu? Tô sensível atualmente. Mas é tão bom ouvir histórias de amor q dão certo. Me fazem não desanimar do futuro... Sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Q Lindo *-------------*
    Casal perfect ...♥

    ResponderExcluir