domingo, 15 de agosto de 2010

Primeiro beijo...

Então numa tarde no msn ela me diz: "Tenho vontade de beijar sua boca"

O que eu disse?? Não lembro agora não! mas eu sei que inventei uns passeios de bike!!! OK VAMOS VOLTAR UM POUCO!

"Tenho vontade de beijar sua boca"... Então vamos dar um rolê de bike??? PRAZER GENTE ESSA SOU EU!

Como diria uma amiga minha "Que juvenil"

Tudo começou com um selinho roubado que me fez passar mal. Na verdade me fez pensar nela a noite inteira! Meu Deus o que esta acontecendo comigo?? ELA É MINHA AMIGA!!!

Pois é amizade mesmo durou um pouco mais de 1 ano!

Foi então que ela me falou que gostaria de me beijar e eu aproveitei o fato de morarmos perto e disse "desce aqui" Ráaaaaaaaaaa!! Até que enfim tomei uma atitude!!

Fui abrir o portão e lá estava ela... mini saia jeans (bem colegial), blusinha vermelha e celular nas mãos!! LINDA!!

Antigamente o PC ficava num quarto fora de casa. Aquele famoso quartinho de bagunça. Tudo para não dar briga por causa do computador... rs

Ela se sentou no sofá e eu na cadeira do PC e fiquei lá enrolando! Conversa vai conversa vem então me aproximei do sofá aproveitando as rodinhas da cadeira e me coloquei de frente para ela...
1º tentativa... nada!
2º tentativa... nada!
3º tentativa... a beijei mas pegou o rosto então não me afastei insisti. Beijei a orelha... e ela cedeu...
Nos BEIJAMOS...

Meu como explicar aqueles lábios??? boca macia... o cheiro dela... acho que nunca havia ficado tão perto dela... como não notei aquele cheiro antes?? e o cheiro do cabelo... Como não notei aquela menina... eu tremia... tentei prolongar o beijo mas ela não deixou... ficou apavorada saiu correndo me deixando pra traz...

Eu continuei sentada com cara de besta no mínimo... olhei em cima da mesa e vi o celular que na pressa ela deixou lá... peguei e fui até ela que me esperava para abrir o portão.

Uma carinha de menina assustada... estava mais apavorada que eu!

Eu não sabia mas ela tinha acabado de virar meu mundo de pernas para o ar!!!

Eu não estava pensando ser tinha ficado pela primeira vez com uma mulher de verdade ou não! MEU ERA A TITI era ela!

Me apaixonei!!! em pouco tempo estava amando!! Tudo passou a ser por ela e com ela!

Tantas lembranças... Ótimas lembrança!

Passamos por muitas fases... muitas dificuldades para que esse amor não morresse e funcionou!!

Eu encontrei a mulher da minha vida... Unica!!

Temos uma historia juntas!! Que pra mim é a mais linda!!

Eu não imagino minha vida sem este dia! Por mais louco que tenha sido... não imagino minha vida sem ela todos os dias que passei e ainda quero passar ao lado dela!!

Essa menina... a minha menina/mulher!!! Se tornou tudo tudo tudo pra mim...


Amo você bbzinha...




Dada.






3 comentários:

  1. vc sabe que já abri o bocão aqui né?! snif... te amo...

    ResponderExcluir
  2. Começaram q esse atrapalhado mas mto fofo o bjo e hj cs tao q tao.. sao acessorios, e sekisso no carro, na moitinha, pelas paredes.. do bjinhu ingênuo a essa baixaria ekekekekkeke

    Felicidades meninax.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha poxa marta... pegou pesado! mas fazer o que? a gente adora uma safadeza!

    ResponderExcluir