quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O mundo gira devagar...

"Saudade do teu corpo colado no meu... seus gemidos..."


Difícil escrever sobre ela quando ainda estou mais lá ao lado dela naquela cama do que aqui escrevendo para vocês.
Se eu fechar os olhos ainda posso sentir o gosto, o cheiro, o calor do corpo dela...
Saudade?? horas sem vê - la mas já sinto uma falta absurda da minha mulher. De tudo que temos e fazemos juntas!!

Nos vimos ontem...

Não vou mentir!!! Estava com muita saudade!! Muita vontade!! MUITA VONTADE MESMO!!
Ela... LINDA! foi pronta para me deixar pirada!! Batom vermelho... quase morri quando a vi! Linda linda!!! LINDA DEMAIS.

A segurei pela cintura e a beijei... irresistível boca carnuda... bem vermelha...
Foi tirando a roupa enquanto eu a beijava... não conseguia parar, tanta saudade do seu beijo!! queria me afogar ali mesmo!!!

Fomos nos deitando e precisei tocar todo o corpo dela... quando notei ela estava somente de lingerie ali a minha espera... lingerie vermelha!!!

Fiquei acariciando todo o corpo ate faze - la gozar... e não satisfeita me livrei do que vestia e me coloquei entre suas pernas e comecei a beijar todo o corpo... chupei... gostoso! com vontade!! do jeito que sei que ela adora! Ate que gozasse na minha boca...

Quando menos esperava ela desceu pelo meu corpo e começou a retribuir o oral... Estava muito gostoso quase me fez gozar... mas ela danada não deixou! não terminou voltou e montou gostoso no meu colo nos fazendo gozar juntas...

Ficamos nos amando por um tempo mas eu não estava completamente satisfeita... eu queria mais! É impossível querer um pouco... ainda mais quando a mulher que você ama acaba de gozar nos seus braços e assim ficando ainda mais linda ainda mais provocante.

Corri atraz né! Então ela com todo jeitinho meigo me falou que estava com fome!!!! Gente fome estava euu!!!! MUITA POR SINAL!!

Ok como recusar um pedido da minha pequena?? Ainda tentei viu!!! mas toda vez que chegava perto ela corria fazer um doce! Aquilo já estava me deixando tonta de tanto tesão!

Foi então que consegui me colocar entre as pernas dela. Nossa na boa!! quem gosta mesmo desse lance de "comer pra valer" vai sacar o que vou dizer!

Mas sabe quanto tu pega gostoso??? se encaixa gostoso e consegue sentir sua mulher inteira??
É foi mais ou menos por aii viu!! fui para o céu e voltei!!!
Me fez gozar muito gostoso e os gemidos dela cada vez mais se intensificando e eu mais pirada ainda...
Campainha tocou!!! Gente minha pequena é muito linda!! abriu um sorrisão! hahahah Jantamos!!!

Namoramos, conversamos, ela achou que poderia abusar do meu corpo assim sem mais nem menos!! hahahahaha

Usamos nosso brinquedinho!!! SIM mas isso ela ja contou aqui no BLOG hoje! Acessem!

Sempre muito difícil colocar tudo que sinto ao lado dela aqui num simples post!!
Sempre difícil terminar um post quando o assunto não tem fim!!
Ainda não falei do sorriso, do cheiro, da risada gostosa, do jeito que me deu carinho, como eu adoro esquenta - la, da voz, dos assuntos mais bobos, das duas brincando de pega - pega em cima da cama... Poxa tanta coisa!!!

"E porque quando você me abraça... o mundo gira devagar..."

Ps. Ei minha princesa!! Não há nada nesse mundo que pague todos os momentos que temos juntas... te quero pra sempre vida minha!!! Eu amo você!!



Dada.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "... e eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é..."

    amo vc!

    ResponderExcluir
  3. nossa
    que quente vcs hein?
    =]
    e q lindo o térmno do post!
    parabéns pra vcs!
    bjs

    ResponderExcluir