quarta-feira, 14 de julho de 2010

Segunda...


Tarde tensa... por pouco quase que não nos encontramos.
Combinamos o horário e o lugar para nos encontrarmos. Estava tudo certo! Até que ela pediu para que conversássemos antes de qualquer coisa e eu concordei...
Cheguei do trabalho ainda faltavam algumas horas para encontrá-la resolvi descansar um pouco... totalmente em vão!!
Não conseguia pensar nela, em como seria... foi uma mistura de tensão e ansiedade.
E o relogio resolveu não colaborar!

Chegou a hora... fui para o banho, me troquei e mesmo saindo 20 min adiantada fui correndo... queria chegar logo, queria ver o carro virando a esquina ou vindo pela avenida... 10 min e nada! claro! eu estava super adiantada... Ela chegou e foi super pontual e eu com aquela cara de quem estava lá há pouco tempo... rs

Entrei no carro... ficamos em silêncio por um tempo até ela quebrou o gelo...
Minhas mãos? transpirando!
Coração?? Acelerado, praticamente na garganta!

Conversamos... na verdade, ela colocou tudo que estava pensando e eu depois de comentar sobre algumas coisas resolvi me calar... já tinha dito muita coisa sem pensar naquele dia, precisava pensar realmente sobre tudo que ela estava me dizendo... sem defesas!!

Então quando a conversa encerrou, ela começou a tirar a roupa... assim na minha frente aos pés da cama... Estava linda bem maquiada, salto alto, jeans e uma camisa bem justinha...
E eu o tempo todo pensando: "Que situação. Eu com um mulherão desse aqui e estou dando motivo para ela querer conversar ao invés de ficar juntinho"...

Meu queixo caiu... não imaginava essa atitude dela depois da conversa e ainda tinha surpresa!!! uma lingerie linda! Espera era A LINGERIE... Essa aqui mesmo oh!



Tudo meu!!

Tinha comentado sobre ela na noite anterior e ela fez questão de usar pra mim...
Tirou os saltos (Uma das minhas taras), tirou a calça abriu lentamente os botões da camisa e se deitou ao meu lado só com a lingerie... fiquei sem reação!!

Cumpriu a promessa que havia feito também na noite anterior... ficou de me mostrar o que fez pensando em mim antes de dormir... Se tocou ali na minha frente... até gozar...
E eu... Owwwwwww

Assim que ela terminou a beijei... estava com muito tesão depois de ver toda aquela cena.
A coloquei no meu colo e continuamos nos beijando e comecei a procurar os fechos do espartilho quando ela me pergunta se queria abrir... disse que sim... então ela inverteu a posição e ficou sentadinha de costas enquanto eu abria fecho por fecho bem devagar...
Fui com vontade nos seios dela assim que voltou a ficar de frente enquanto ela se esfregava no meu colo! Ficamos assim até gozar...

Eu estava completamente louca de vontade e mesmo assim não quis parar. Assim que ela se deitou fiquei entre suas pernas fodendo com vontade enquanto ela gemia muito pra mim... a segurava pelos cabelos e a beijava... que cheirosa... nossa muito cheirosa...
Tirei o restante da minha roupa e continuamos até gozar e um tempo fosse realmente necessário.

Ficamos namorando... continuei provocando, mas ela me faz perder a cabeça com o seu jeitinho de menina e consegue me convencer em parar e só prestar atenção no que esta dizendo... no que está fazendo... é eu fico lá boba babando!!

Resolvemos matar a fominha e pedimos uma pizza... muita risada até a pizza chegar...rsrs
Aguardando deitadas, lado a lado, comecei brincar com seus seios... apenas tocando... e foi assim que a fiz gozar de um jeito muito intenso... eu mal acreditei no que tinha acabado de acontecer...
Toca a campainha (Chata!) assim que foi possível nos servimos do nosso pedido!! tentamos descansar um pouquinho... mas eu fico muito elétrica e logo comecei a provocar...

Foi ficando mais intenso... não aguentei e pedi... queria foder com meu pau... e assim que ela aceitou me preparei e começamos...
Ela montadinha no meu colo... brincando, fazendo como ela estava afim e eu pirando... me fez gozar muitas vezes... intenso... delicioso... com os gemidos dela... fui surpreendida novamente com umas frase ditas em espanhol no meu ouvindo enquanto ela gemia... Nossa pireii!!!! Pireiii

Impossível parar... é algo forte demais... a faço gozar e logo quero mais... ela fica ainda mais sensual... o cheiro... a pele... sempre quero e mais...

Namorar minha pequena é uma delicia... ficar coladinha nela depois do amor então, nossa!!!

Mal vejo a hora de me casar... de dormir todos os dias... cuidar do soninho dela... fazer amor no meio da noite... acordar e não ter coragem de sair para trabalhar e deixá- la na cama dormindo... nossa... vai ser impossível...

E agora? Saudade?? Demais! ela ainda me mata!!

Só tenho a agradecer minha gatinha por todo carinho, amor e compreensão!! E dias maravilhosos!!

Ps. Te amo minha vida!!!

Sempre sua...


Dada.







4 comentários:

  1. eu não devia comentar aqui, afinal você não comenta no meu blog, néan?! mas é o amor!
    amor, foi gostoso, muito gostoso, sempre uma delícia estar com você, sentir você!
    e muito español: Casillas! hahahah

    ResponderExcluir
  2. nossa.. que dia hein!
    Perfeito pelo que vc descreveu...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tesão saindo pelos poros...
    Sabemos muito bem do que vc fala...
    Gozar uma vez não é suficiente. Só faz sentir vontade de gozar mais e mais...
    E como você disse: "fica ainda mais sensual... o cheiro... a pele...", tens razão!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Aii meu que lindo *---* eu ADORO os blogs de vcs! muita felicidades meninas ♥

    ResponderExcluir