domingo, 11 de julho de 2010

Minha vez...

Acredito que a maioria de vocês já tenham passado no blog da minha namorada e viram o post Rápidinha Ousada! hehehehe...

Hoje vou contar sobre a minha primeira rapidinha com a namô... Sim, me lembro perfeitamente!!

Combinamos de ir a um evento aqui na cidade.
Não gente! Espera! Esse não é o nosso programa preferido, mas alguns conhecidos iam participar.
Ela ficou pronta primeiro e na época morava bem perto de casa e veio ate aqui me esperar pra gente ir...
Linda... incrivelmente linda... jeans, uma blusa preta soltinha de alças, o suficiente para mostrar a tattoo um pouco abaixo da nuca. Tá! Para os curiosos não precisam perguntar pra ela o que é não, eu respondo!! É uma gatinha!!!
Bem maquiada com a boca cheia de gloss... resultado: ELA NÃO ME DEIXOU DAR UM BEIJINHO SE QUER... Mas fez questão me de deixar a milhão!!!

Pois é...

Pulando umas partes o evento estava lá daquele jeito... ela mal ficava no lugar, mas quando voltava sentava no meu colo e na maior cara de pau me instigar, se "ajeitando" no meu colo...

Determinado momento ela me convidou para ir até o banheiro. Gente eu era meio pura ainda, olha a inocência da menina... hahahahaha

Entramos e tinha duas pessoas lá... ela deu uma enrolada, eu fiquei próximo a pia como quem não quer nada.

Ela entrou em uma das cabines e eu lálálá... ela me puxou pra dentro e começou me beijar... beijãooo... abaixou a tampa da privada e me colou sentada e veio pra cima... tudo foi ficando intenso demais e ela gemia... nossa já não aguentava mais... até que ela se levantou e saiu fora!!!!

SIIIIIIIIIIIIIM leitoras a mulher me deixou lá D A Q U E L E jeito!! Sem chegar nos finalmente, mas valeu demais o amasso e mesmo que não tenha de fato... enfim conta isso pra mim conta!!

Saímos do banheiro e estava um quebra pau la fora... cadeiras voando e tudo mais devia ter ficado no banheiro... hahahaha


Gente,  passem lá no Blog da Namô  está atualizado!!!


Beijoss!!


@EnamoraDada

Um comentário:

  1. N acreditoo q ela te deixou láa... Ta valendoo , Um gostinho de queroo mais Hohohoho (6
    iuaiaoiaoiiuaoiouAOUoi ....
    Ameii teu blog.. frenquentoo delaa diretoo , e assim ..O seu tbm agoraa estaa na Listaa .. Todos São Bons , Assuntoos megas Interesantee .. ♥

    ResponderExcluir