domingo, 4 de julho de 2010

Inesperado

E não é que um incêndio jogou um balde d'água na nossa discussão!!

Tivemos uma briga feia e eu nem imaginava que poderia terminar como terminou.
E nossa não é que pegou fogo de verdade em um terreno a 50 metros da minha casa!!!
No meio de tanta confusão e muita fumaça corri para avisá - la que os bombeiros estavam a caminho.
Por mais que estivesse chateada com ela estremeci... e parei assim que ela se aproximou.
Só consegui dar o recado e pedi para que se afastasse da fumaça (olha aí salvando a mocinha).
Fiquei de longe olhando a movimentação. Por sorte ninguém se machucou e não se alastrou a ponto de atingir as casas vizinhas.
Quando me deparei com a seguinte cena:
Carro do corpo de bombeiros virou a rua. Corri os olhos para onde ela estava e quase não acreditei no que vi.
Sim ela estava dando" pulinhos" de alegria pois os bombeiros estavam lá para salvar todos...rsrs

Vi a mulher que jurei nunca mais falar na minha vida... ali sendo ela com o jeitinho dela que ninguém no mundo pode ter igual.
Minha cabeça deu várias voltas e eu já não pensava mais em briga "Meu Deus eu não posso viver sem essa mulher... não posso"

Impressionante como algo tão simples pode te fazer viajar no tempo.
Te levar para o exato momento que você sentiu perder o chão... no momento em que a sua vida passaria ser outra... muito melhor...

Foi o momento em que nos envolvemos e começava ali nossa historia.. estava nascendo um amor forte e verdadeiro.
Marcado por uma conquista que passaria ser diária.

Eu tinha uma dúvida apenas naquela época, ainda muito nova com 17 anos: Gostava mesmo de meninas?...

... o primeiro beijo assim rápido, mas que eu nunca vou me esquecer do gosto, do cheiro, do quanto ela ficou nervosa e eu também...

A partir daquele momento, eu não tive a resposta pra minha unica pergunta... mas eu teria para TODAS as outras que pudessem surgir.

Eu não podia abrir mão da mulher que eu amo.. Eu NÃO POSSO...

Mais tarde nos acertamos e poder me lembrar como me lembrei de pontos importantes na nossa história foi bom demais... Ver o quanto a minha mulher é tão menina às vezes... ver o quanto preciso estar mais atenta para não deixar nada faltar e muito menos estragar aquilo que já temos é muito importante...

É com ela que quero viver... com a minha MENINA/MULHER que sou muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário